LONG STORY SHORT

TAKE 1

TAKE 2

TAKE 3

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OPERAÇÃO DE AJUDA HUMANITÁRIA EM BAGRAMI - 28SET2011


*
ARTIGO 
SOBRE A OPERAÇÃO DE 
AJUDA HUMANITÁRIA
EM BAGRAMI

*



Em 28SET2011, decorreu uma Operação de Ajuda Humanitária coordenada pelo G1 Branch da OMLT.D e planeada pelo Gabinete Religioso da KCD. 

A operação decorreu no campo de deslocados localizado em Bagrami e consistiu na entrega de roupas e brinquedos a um conjunto muito significativo de famílias carenciadas. Foram ainda distribuídos medicamentos para serem utilizados no tratamento da população local. 




Para além dos militares do Gabinete Religioso da KCD, estiveram presentes no local o Comandante da Divisão, o Senior Mentor e o Branch do G1 da OMLT.D. Em entrevista aos orgãos de Comunicação Social Afegãos presentes no local, o MGEN Qadam Shah Shahim, fez questão de mencionar que esta ajuda era proveniente de Portugal e de relevar que os Portugueses durante o seu período de missão em território Afegão se preocupam em apoiar as populações mais carenciadas. 

O sucesso desta operação só foi possível graças ao esforço e generosidade de muitos outros portugueses que efectuaram, em Portugal,  a angariação da generalidade dos artigos distribuídos no Afeganistão.

Afeganistão, 28 de Setembro de 2011






Sem comentários:

Enviar um comentário